quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A união faz a força!!!

Bom, só tenho a agradecer: a força, carinho das meninas e companheiras au pairs, que já foram, que estão sendo e que serão au pairs. Só posso dizer que é bom podermos contar umas com as outras, é isso que vejo nos blogs, comunidades, orkut, ajuda e muita ajuda. Diria que au pair em qual status que esteja (ex, futura, sendo au pair) são "mães" que ajudam suas "kids" rsrs, que no caso somos nós futuras au pairs, rsrsrs. É bonito de se ver a humildade, a generosidade umas com as outras.


Como dizem é errando que se aprende e é tendo ajuda de uma au pair que você não errará tanto rsrsrs. Eu aprendo a cada dia, com uma au pair, aqui, ali, sempre "fuço" os blogs, orkut, sites... a cada dia aprendo com as experiências das "veteranas" rsrsrs, a vida é um aprendizado que eu procuro aprender da melhor forma possível, já começei minha jornada tendo muitas au pairs com essa vontade, garra e coragem de ser au pair, como a Sani, mesmo disse não é fácil, imagino que não seja mesmo, ficar longe de tudo: famílias, amigos, enfim de tudo, mas com força e determinação podemos, transpor qualquer obstáculo que tenta se levantar contra nós, tenho o apoio dos meus pais que são minha base e tenho minha novas amigas de caminhada (au pairs) que são meus pilares, e como quero edificar esses pilares, podem ser de outras agências para mim não importa, pois quando estivermos na hostfamily e quisermos sair, teremos nossas amigas para podermos nos divertir e passar o tempo juntas.


Hoje estou inspirada, rsrs, talvez esteja sensível demais rsrsrs. Admiro e respeito as au pairs, pois só cada uma sabe o que passa dentro de si, um turbilhão de sentimentos, as kids, os hostparents, a saudade, mas enfim só tenho que agradecer a todas pode se colocarem a disposição a nos ajudar... Simplesmente... obrigada!

22 comentários:

Giiii.... disse...

Oiiiii Tati.......
Vc quer ir no meio do ano q vem???
Por qual agência vc pretende ir????
Ou vc ja fechou??

Bejooooooo

about mirela disse...

Taiii!
esse lance de au pair é um barato, a comunidade auperiana se solidariza umas com as outras!
tô adorando, nem fui mais já tô "conhecendo" tanta gente que talvez eu nunca tivesse a oportunidade um dia!


vc vai quando?
tá preenchendo o app? vai a dica... coloca tdoooo que vc ache importante! pra depois não ficar achando que falta algo como eu! haha

bjoos

Liii disse...

Oláá´

Isso aee, realmente a união faz a força! Só Au Pair entende Au Pair, e sabe os perregues que começam logo depois que você se inscreve na agência, as duvidas que surgem ao preencher, e as vzs se demora pra ter o aceite, entre outras cositas más.

Eu fui muito ajudada, e espero poder retribuir isso ajudando como puder todas as Aspirantes a Au Pair.

BeijOos!!

Hane disse...

é isso aí! como disse a mirela, eu nem fui ainda mas já agradeço a deus td dia por ter me dado essa oportunidade de querer e de ter coragem pra realizar esse sonho pq eu tenho ctza de q nunca vou me arrepender, pq só tem a me trazer coisas boas a começar pelas amigas!!!!
vamos zuar mto nos eua!
já te add viu!
conseguiu entrar? bjusssssssssss

mariane fututra au pair disse...

oie..
tudo bom?
eu sou por agencia sim..
só a tal familia q tava falamndo comigo q é da agencia..
mas nem to me iludindo n pois nem é dos eua essa familia entaun n da.
rsrs
mas e vc linda.. como q ta o processo..
bjos..
vo add vc no meu bloge viu

about mirela disse...

preencher o app é meio chatinho mesmo... mais faça com carinho!
quando a gente termina nem acredita q acabou!
eu quero ir no fim de janeiro... mais por enquanto só uma familia me add... vamus esperar né? rs

bjos e qualquer coisa dá um grito ok!

bjo

Jenny disse...

Oi flor, seja bem vinda ao meu blog!
adorei seu post!Somos um pouquinho irmãs umas das outras, e quando o "bicho pega" é reconfortante ver pessoas que passaram ou que estam passando pelos mesmos problemas que a gente, isso nos dá forças pra seguir em frente.Vida de au pair nao é fácil, fazemos muitas renuncias e passamos por muitas dificuldades, mas tudo em nome de um sonho, de uma plano de vida, de uma meta.Somos todas vitoriosas, mesmo caindo no meio do caminho, mesmo chorando,sentindo na pele as dificuldades, somos VITORIOSAS por termos coragem de arriscar tudo por um ideal,temos de nos orgulhar umas das outras.
Nunca deixe de sonhar, o impossivel só o é pq ninguem AINDA ousou enfrentá-lo.
Muita boa sorte no seu processo!!!
Sucesso!
beijos

mariane fututra au pair disse...

ola..
pode deixar q eu falo sim..bom grito né..
rsrsr
bjos..

mariane fututra au pair disse...

a e quando eu vou embarcar ainda n sei..
queria ir esse ano .. mas é tao dificil axar familia...
e tb minha mae q q eu fike para o natal.
rsrs
bjossssssss.

Liii disse...

Oieee

Obrigada pelo recado!! Amei!

Assim que ela me mandar as fotos eu posto sim, hehehehehe

Obrigada mesmo pelo carinho, e sei que certamente terá uma familia perfeita em todos os aspectos.

BeijOos!

=**

arthur disse...

Yeahhh, união faz a força!

mas , faz uma forcinha?
hauahau, fala "girls and boy" hauahauahauahau
pega mal, pô!

hahahahahaah


MUITA Sorte para todos nós, futuros Au Pairs!


Já te linkei tmb!

:D

beijos!

Mary disse...

Tatii....
Depois que decidimos que seremos au pair, tudo muda, passamos a procurar, ler e imaginar como vai ser nosso ano ... eu diria... quase todos os dias né?!
Junho e julho vai chegar voandooo vai ver!!!
Vou te add no msn tá?! é esse e-mail aí do lado mesmo?
BjOo

Liii disse...

Oiee

hehe, verdade...
A pior parte já foi, mas essa TPV é triste viu?!

Espero que dia 06 chegue logo pra eu postar 'I got my visa"

heheh

Obrigada pela torcida!

Beijoos!

Thá disse...

oii tati
é estamos todas no mesmo barco.. e é com ajuda uma das outras que conseguiremos fazer nosso ano de au pair um dos melhores!!
=)
qdo vc pretende ir??
beijos

Michelle disse...

oi Tati! Que bom que vc é futura au pair, hj eu vejo tudo que eu passei e vejo que já cresci muito só no inicio do processo!
Torço para que vc seja feliz!

bjs

Liii disse...

Oiiiiiee


ah, sem dúvidas!! hehehehe

Deus é muito bom!^^

BeeeeeeeeijOs =**

Anônimo disse...

Oiiiieee! Td bem? Já está bem na direção? Eu ainda nem sei dirigir... mas pelo menos aquele eu praticamente já decorei. Sei que o processo de SP é diferente de MG, mas não deve ser tanto né?! Em +/- um mês você já deve estar com a CNH em mãos?! Aqui está meio devagar meu processo, mas eu ainda chego lá. O que mata é esperar e esperar, dá até uma angustia, não é verdade?
Bom, vou indo nessa...
superbeijonocoração

Jenny disse...

Oi flor!
Obrigada pelo comentario, suas palavras foram muito importantes pra mim!!
Graças a Deus esta tudo caminhando, marquei meu visto pro dia 8 agora, vamos rezar pra dar tudo certo.
Beijos e desculpa pela demora da reposta.
=)

Liii disse...

Heeeeeeeeey!!

Muito Obrigada meeeeesmo por toda a torcida!!!

Graças à Deus deu tudo certo!

Pois é, amanhã mesmo já vou comprar minhas malas, hehehe.

BeeeeeeeeeeeijOoos!!

Pri Perez disse...

que lindooo post..ameiiii
realmente o carinho e a vontade de ajudar umas as outras é inexplicavel,é como todas já se conhececem...acho q é pq todas sabem extamente o que a outra está passando,neh...
eu estou enlouquecida aqui esperando meu aceite,,,27 dias e nada!!
;(


bjusssssssss

Roberta disse...

é isso ai Tati!!!
seja bem vinda no mundo das AU PAIRZADAS BLOGUEIRASSSS uUHUHhhu

bjinhus

Danila disse...

Olá achei interessante seu blog...pois vc deseja ser au pair assim como eu...ainda não sei mexer direito com este blog...mas aos poucos vou aprendendo...achei interessantes aqui encontras muitas au pairs...futuras e ex...gostei muitoooo