quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Estou viva!!!

Oi, estou bem, desculpe pelo sumiço é que estava sem net aqui em casa, estava quase ficando louca! Mas sobrevivi a essa tormenta... Tenho algumas novidades... No dia 13/10 fui a Polícia Federal dar entrada no meu passaporte, na hora de tirar foto, a atendente muito simpática falou, se quiser poderia sorrir, eu já abri o meu piano para ela rsrs e tirei a foto sorrindo! Foi super rápido mostrei os documentos, enfim agora é esperar 90 dias para chegar.

Mais uma novidade no dia 15/10 tive a minha prova prática de direção... ufff, pensei que fosse morrer rsrsrs, meu coração parecia que estava na boca, estava tremendo mais que vara verde rsrs, enfim fui uma das primeiras, só que tem um porém... tive todas as minhas aulas em Gol, porém nesse dia me deram um Fox e cada carro tem seu maçete, a dona da auto escola veio falar comigo que eu iria de Fox, pois o gol que eu fz as aulas o fiscal não era "gente boa", e que com o Fox o instrutor era mais "legal", enfim já estava na chuva então fui me molhar, cheguei no carro, meu instutor me deseju boa sorte e disse que precisava de muita mesmo, e ele riu.

Dei bom dia ao fiscal, muito simpático por sinal, falei para ele que nunca tinha pegado em um Fox, ele muito fofo, disse para eu ficar calma, que tudo daria certo... Confesso que me deu confiança, entre o trajeto ele foi conversando comigo, dizendo que não me reprovaria, por falta de seta, pois dei todas as setas corretas (graças a Deus), disse que estava ali para ajudar e não para atrapalhar, e que o fiscal que estava no Gol, já tinha reprovado o menino, por ele ter errado na baliza, nossa me deu um alívio por te-lo ao meu lado, voltando um pouco, todas as pessoas que iam fazer o teste estavam do outro lado onde os carros estavam, vi meu gol e o fiscal como diziam as meninas "bonitão", pedi a Deus um sinal se eu deveria ir naquela hora, ele me disse que não, ai veio o "anjo" do Fox, nossa ele foi um amor, na hora de fazer a conversão fui tudo certinho, mas na hora de subir a rua sei la o que me deu, deixei o carro morrer...

Fiquei apavorada, parei, respirei, ele viu que estava muito nervosa... Me ajudou mesmo... ligou o carro para mim, pediu para que eu me preocupa-se somente com os pedais, pois o freio de mão ele abaixava... na hora aceitei a ajuda e fui! Ele falando que não estava ali, para me prejudicar e sim para ajudar e que sabia que aquele momento representava para "nós", que estava muito apaixonado, falei para ele continuar apaixonado e bendita a mulher que estava fazendo ele muito feliz... E a terrível parte estava por vir... a famosa e temível baliza... quando vi os cones meu coração estava na garganta, rsrs, ele disse calma, respira, tudo vai dar certo, ai na minha cabeça eu lembrava das minhas aulas no meu Gol sem direção, o quanto que eu sofria rsrsrs, mas com Fox com direção hidráulica, pensei, ferrou!.

Começei a virar o carro para a direita e controlando só na embreagem, bem devagar, um medo... depois virei para a esquerda e devagar, arrumei as rodas, fui um pouco para frente e parei, fiquei imóvel, com medo de olhar para o retrovisor por mais que tive olhado a manobra inteira para o bendito... ele saiu do carro, para ver como estava, ai ele entrou, olhou para mim... e disse nossa está ótimo! Não acreditei desci e vi, estava certinho! Ufa... agora é só sair e acabar o percurso, antes de acabar ele me disse que eu fui aprovada! Agradeci muito, dizendo que ele era um "anjo" que Deus colocou na minha vida! Ele apenas agradeceu, pelo carinho e deu um sorrisão.

Quando cheguei em casa, deu abração na minha mamuska, que me deu muita força, falei para ela o que tinha acontecido, quando sai de casa para fazer a prova, ela rezou e pediu para Deus colocar um "anjo" do meu lado na hora da prova, não foi que Deus ouviu minha mãe e as minhas preces. rsrs. Só tenho a agradecer pelo Deus maravilhoso que tenho e pela minha familia que meu muita força, sem eles eu não seria nínguem. Já começei a ligar e falar para minhas amigas e para o meu pai, que me desejou parabéns e que eu seria uma piloto de carro! Quem me dera! rsrsrs Isso foi um pouco do que passei! rsrsrs

Desejo boa sorte a Mi, que já está em NY, no treinamento, espero e sei que ela irá aproveitar muito, e estou torcendo pelas meninas que daqui a pouco vão viajar a Liii e a Fi!!! Meninas boa sorte, estou torcendo por vcs...

Beijos,

11 comentários:

Tatiana Reichert disse...

Oii xará ;)
Estava viajando de blog em blog e achei o seu.
Te add, ok?

Beijos e parabéns pela prova! ;)

Liii disse...

Oieee

UHUHUHUHU

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!

\o/

Nossa, fala se não é um alívio passar nessa prova?!

Meeeeew, meu coração quase saiu pela boca quando eu fui fazer a minha!

Isso ae girl, um passo mais perto de ser Au Pair!

Beijoos e brigadão pelo carinho!!

=***

Jenny disse...

Nossa, foi um anjo mesmo na sua vida, parabens!!!!!
Agora é só alegria, aproveita bastante cada fase, e muita boa sorte pra vc, que Deus te ilumine e te mande uma family perfeita!!!
beijos

Hane disse...

hj eu to mt sensivel, serio. chorei com oq vc escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkk com cetza foi Deus pq Ele nao nos abandona qdo a gente confia Nele. vc já venceu essa etapa, o ano vai passar rapido e vai dar td certo pra gente, PARABENS!
bjsssss
boa semana \o/
:D

Joyce disse...

Oi Tati!! PARABÉNS!! Fico feliz que já esteja praticamente com a carteira em mãos!!! rsrs Passei no meu exame teórico há poucas horas. Agora é fazer auals de rua e mandar ver, como vc!!
Não some não, viu?!
Superbjo

Hane disse...

TATI nao vai em junho nao pow, vai em julho! to qse me decidindo pela CC, aí a gente vai junta! hauhauhauhauahuha,

bjoooooooo e boa semana \o

Nathy disse...

Olá Taty,

Meu Nome é Nathy também estou numa correria só para participar do Au pair ano que vem...

Encontrei teu blog, te add, ok?

Beijos!!!

iLe disse...

quando eu fui tirar outro passaporte só depois q eu tirei a foto é q a anta estupida da guria disse q podia sorrir! saí com cara de cu! q ódio!
parabéns pela CNH!! heheh

beijos

Tha disse...

Oii Floor!! obrigadinhaa pelo comentario no meu blog!! =D te linkeiii jah taah??
e contaa as novidadeees pra gnt heeiin!!

Beijooooooo

. disse...

Eii tatiii!
Boa sorte no seu processo, estarei vindo aki sempre...
TE linkareii no meu ok?!

Bjinhusss!
Ahh, parabéns pela carteira, esse ano tiro a minha se Deus quiser :D

Carol disse...

Oii tati td boom??
Bom eu ñ sou da mesma agencia que vc, mas tbm acho que todas nós devemos nos unir neste momento!!
Tbm fiquei super nervosa na hora da carta..hahaha, mas acho que eh normal...add meu blog!!

carolrandrade.blogspot.com