sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dúvidas...

Meninas,
Estou viva! kkk Sumida, né? É, eu sei que estou! kkk Bom, eu me sinto desanimada e em dúvidas com relação a ser au pair, será que isso é normal? Será que estou com homesick, mesmo antes de viajar? kkk Talvez, seja porque estou desempregada também, gostaria muito de pagar minha viagem eu mesma, com meu suado $$$$, não do meu papai! Sempre fui independente, me sinto mal em pedir algo para os meus pais. Me cadastrei no site da catho e até agora necas! kkk Estou mandando alguns curriculos, mas ver o que vai dar! kk Se não der, eu vou ser au pair, assim tenho meu $$$ e conheço o EUA.
Durante esse tempo que estive ausente, eu fiz um cursinho para prestar o concurso da Policia Civil, cargo de escrivã que irei prestar no dia 15/02. Vou prestar para saber como é, ou investir na carreira pública, nunca se sabe, né? kkk Como minha mãe diz: " Quem não arrisca, não petisca"
Meninas, algumas de vocês já passaram por isso? Uma pré homesick? kkk
Estou com meu passaporte em mãos, cnh... E eu desanimada, com o programa, o app, e as referencias de trabalho que eu ainda não tenho! kkk
Estou muito feliz em ver as meninas que sempre acompanhei nos blogs: a Li, a Fi, a Mi! Se dando super bem com suas familias e aprendendo a lidar com as kids!! Meninas, boa sorte!

10 comentários:

Hane disse...

oi tati, acho q isso eh um pouco normal sim, mas nao desiste. a gente sabe q eh uma chance incrivel e unica esse intercambio :)

eu tb to deixando uns curriculos por aki, vamo ver no q dá...

sorte!
bju =)))

Anônimo disse...

Oie! Eu também já estou com meu passaporte e cnh em mãos. Preciso estudar inglês agora, mas ando tão desanimada. Sei lá o que acontece. Não quero desistir, mas estou cansada.
Que bom que resolveu aparecer. Não some, não.
Super beijo

Anônimo disse...

Ahh obrigada!!
realmente, neste momento a união faz a força...vlw por ter me add!!

beijoos, manteremos contato!

Liny disse...

Olá!
te achei em algum blog, e estou te add!!!
Olha...isso de desanimar, aconteceu comigo, eu tinha praticamente desistido (td bem q nao fechei com agencia ainda e talz)...mas o desanimo vai embora e vc se empolganovamente, vc vai ver! =)
Beijosss

liacrism disse...

Oi Tati, também pretendo ser au pair, to na fase de preparação do APP...Não desista não, você ira viver uma experiência Unica...vá em frente você é mais forte do que pensa...se puder add meu blog no seu. O endereço é: http://liacrism.blogspot.com/
bjs

Miriam disse...

Olá!!! Tati
Tbém quero ser au pair, estou indo pela Experimento, me add no meu blog... para trocarmos experiências.. E n desista n viu, seja perseverante com aquilo que vc quer. O tempo passa voando, qdo vc ve ja passou, entaum vale mto a pena... Bjinhuuu!!!!!!!

Stéphani Paula disse...

Kkkkk Isso é mais que normal flor.
Direto me pego nessa de: será que eu quero ir mesmo, será que é isso oq busco para mim?!

Bom...
Eh uma montanha russa...
Assim como será lá, rs...

MAs como disse. é uma montanha russa.
Mas saiba. O crescimento pessoal e profissional que vc terá, desse mesmo tanto, não será estando trancadinha no seu quartinho verde e amerelo, rs.

Bjinhus

Eu disse...

Oi Tati estou acompanhando seu blog,assim como vc tambem estou desempreagada, estou começando agora a resolver as coisas..as vezes tbm tenho medo de desanimar pq acontece mto isso comigo..bom vamos nos manter firmes =) pq se a gente não fizer quem vai fazer por nos não é mesmo?
bjosss
http://anyaupair.blogspot.com/

Unknown disse...

Ter medo de encarar o desconhecido é normal. A gente fica pensando se vale a pena, se não seria melhor arrumar um emprego aqui no Brasil mesmo. Pensa que vai ficar com saudade dos amigos e da familia, e que temos que pagar U$1000 só pra começar.
Mas no fundo vale a pena. Eu fiz um intercambio de 3 meses o ano passado e pretendo embarcar em julho com au pair. No meu primeiro intercâmbio sofri de mais nos primeiros meses, chorei de saudade, queria voltar. Mas depois, não queria mais voltar pro Brasil viver nos EUA é uma experiência maravilhosa que te faz amadurecer e encarar a vida de uma outra maneira.
Bom é isso, ter medo é normal mas se você tem vontade de ser au pair encare e siga em frente. Vai valer a pena.

Natalia disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
pelo que li acima somos todas normais, todas com medo de largar td aki, nossas familias, amigos, namorados etc.
mas é isso q nos fortalece a cada dia ter umas as outras para se apoiar tbem estava assim pois nao tinha passado no teste de ingles e nesse sabado voltei lah e passei e estou começando a ficar empolgada novamente e o medo esta tomando conta da minha pesoa rsrs
nao comento muito lah no meu blog mas sempre q ha novidades eu irei adicionar entao ve se da uma passadinha lah e me segue tbem beijosss estamos todas nessa!!!!!